Visite nossa Galeria

Vamos falar de OTH?

Siga nossas Redes Sociais

Image Map








Entrevista: Joy para a Crave You TV
02/12/2014 ☾◦◦ POSTADO POR: Stefs


Ano passado, Joy cedeu uma entrevista ao Crave You TV. Nessa época, ela tinha sido escalada para participar da série Men At Work, depois de um período bastante notável longe das câmeras por causa da maternidade. Sem contar que também havia o debate jurídico em torno do seu divórcio com Michael Galeotti, outro motivo que colocou sua carreira em espera.

Quando tudo se acalmou, Joy ingressou em curtas, mas notáveis participações na TV.

Depois de dedicar 9 anos de sua vida a One Tree Hill, Joy tem buscado projetos que a distanciem de Haley James Scott. Ela quis participar das audições para Men At Work por ser algo diferente e para ver se curtiria o desafio.

Essa foi a sua primeira série de comédia em cerca de 11 anos, sabiam?

Joy apareceu no episódio The Pioneer que foi ao ar no dia 9 de maio do ano passado. Ela interpretou Meg, uma mãe solteira e um interesse amoroso para Tyler, personagem de Michael Cassidy. Sobre a sensação de estar em um novo set de filmagem, ela disse que os dois primeiros dias e meio foram bem difíceis porque não tinha feito nenhuma comédia em um longo tempo. Acrescentado a isso, Joy ainda teve que encarar a dificuldade de estar em um ambiente nem um pouco familiar, como uma atriz convidada.

 

“Retornei para um set completamente novo que não parecia um lar e que não transmitia conforto depois de permanecer em uma série por 10 anos, um ambiente em que você conhece todo mundo. Eu caminhava em um set novinho em folha, com a esperança desesperada de contribuir em alguma coisa com essa série maravilhosa que respeitava muito”.

 

Men at Work

Então, o que ajudou a Joy durante as gravações? “Todos os caras bonitos”, ela brincou. Na realidade, ela admitiu que tudo foi uma questão de se soltar e de encontrar energia na plateia. “Eu tenho uma tendência de me segurar no início, de respeitar o ambiente e de descobrir onde me encaixo. Talvez, eu devesse conversar com a minha terapeuta sobre isso. Talvez, eu precise ser mais presente e trazer mais coisas para a mesa.”

Joy admitiu que um dos seus pontos fracos no quesito comédia é o improviso. “Eu poderia fazer improvisação dramática sem problema algum. Quando as pessoas esperam que eu seja engraçada, elas olham para mim como, boom faça uma piada. Eu congelo, não consigo lidar com a pressão. Isso foi desafiador, outra razão para querer o papel.”

A atriz também admitiu que no set de OTH não havia muita improvisação, mas ela brincou dizendo que os roteiristas, provavelmente, discordariam sobre o fato dela nunca ter empacado com um roteiro e de sempre mudar os diálogos. “Provavelmente, fui a ruína da existência deles por 10 anos”.

A princípio, a situação foi estressante, mas, então, Joy admitiu que sentir a energia do público e ouvir o riso imediato foram muito úteis. Como qualquer outra pessoa, ela se lembra de ter se treinado durante o processo. “Graças a Deus eles gostaram de mim”.

Tradução e Adaptação: Bethany Joy Lenz Brasil

Fonte: Crave You TV




Posts Relacionados